Mergulhe suas unhas nesta mistura natural por 20 minutos e você terá unhas fortes e longas em pouco tempo!





Não há necessidade de gastar mais dinheiro em manicure! Mergulhe suas unhas nesta mistura natural por 20 minutos e você terá unhas fortes e longas em pouco tempo!


Uma manicure bem feita, ajuda você a ficar bonita e bem cuidada. Mas manicure profissional pode ser cara e demorada. Por que ir ao salão quando você pode fazer uma manicure perfeita em casa? Continue lendo para saber como.
Ingredientes:
  • ¼ de xícara de óleo de coco
  • ¼ de xícara de mel
  • 4 gotas de óleo de alecrim ou chá de alecrim
Preparação:
Pegue o mel e o óleo de coco e coloque em uma tigela ou panela. Então você tem que aquecê-los em fogo baixo ou simplesmente colocá-los no micro-ondas por alguns minutos.
Depois que esses 2 ingredientes estiverem aquecidos, você precisa incluir 4 gotas de óleo de alecrim ou chá de alecrim. Agora, quando a mistura esfriar adequadamente, coloque suas unhas nela por cerca de 15 minutos.
O óleo de coco para unhas é a escolha perfeita não só porque cura infecções, mas também porque ajuda a manter a cutícula hidratada, o que desempenha um grande papel em ajudá-lo a ter unhas mais brilhantes, fortes e saudáveis. Ele serve como um remédio perfeito para cutículas irregulares.
Claro, todos nós sabemos que o mel é uma alternativa excelente e mais saudável ao açúcar, mas você sabia que ele também é excelente para fins de beleza? Da cabeça aos pés, o mel é a alternativa perfeita e natural aos caros produtos convencionais de beleza e cuidados com a pele.
O crescimento de unhas compridas pode ser difícil, especialmente quando suas unhas são propensas a fragilidade e quebra - mas ao usar óleos essenciais, você não só pode obter unhas mais compridas, mas também protegê-las contra quebras, rachaduras e fragilidade, também são conhecidos por obter as unhas mais saudáveis!
Claro, mesmo que você não precise se preocupar em impressionar seus chefes como parte de sua rotina diária, cuidar de suas unhas pode significar simplesmente sentir e olhar o seu melhor apenas para seu próprio prazer!

Suco de laranja

 Uma imersão nas unhas usando apenas suco de laranja, alho e azeite melhora drasticamente a saúde das unhas de uma garota - depois de apenas duas semanas!

Tomates

Os ingredientes principais que você encontra nos tomates são o licopeno e a biotina. O licopeno ajuda a tornar as suas unhas mais saudáveis ​​e grossas. Isso impedirá que suas unhas se quebrem. O consumo regular de tomate ajudará a melhorar a aparência e o brilho das unhas. Os tomates também são ricos em vitamina A e fonte abundante de vitamina C. Mergulhar as mãos em uma mistura de suco de tomate com óleo de alecrim por cerca de cinco a dez minutos ajudará a hidratar e realçar a aparência natural e a cor das unhas.

Proteínas

Seus músculos, cabelos, unhas, pele e olhos são feitos de proteínas. Assim como as células que constituem o fígado, rins, coração, pulmões, nervos, cérebro e as glândulas sexuais. Os usuários de proteína mais ativos do corpo são os hormônios secretados pelas várias glândulas - tiroxina da tireóide, insulina do pâncreas e uma variedade de hormônios da pituitária - bem como os tecidos moles, os principais órgãos e músculos que trabalham duro. Todos eles requerem os mais ricos estoques de proteínas.

Biotina

Biotina, ou vitamina B7, é uma vitamina solúvel em água que faz parte do complexo de vitamina B - um grupo de nutrientes essenciais necessários para funções metabólicas, nervosas, digestivas e cardiovasculares saudáveis. A biotina atua como uma coenzima no corpo necessária para o metabolismo de ácidos graxos, aminoácidos e glicose.
Não há um bom teste laboratorial para detectar a deficiência de biotina, então essa condição geralmente é identificada por seus sintomas, que incluem queda de cabelo (geralmente com perda da cor do cabelo) e erupção cutânea escamosa ao redor dos olhos, nariz e boca. Os sintomas do sistema nervoso incluem depressão, exaustão, alucinações e formigamento nos braços e nas pernas. Existem algumas evidências de que o diabetes pode resultar em deficiência de biotina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário