Óleo Mágico de Crescimento Capilar – Pare a queda do cabelo e faça crescer um novo cabelo

Como fazer tratamento com óleo quente para crescimento do cabelo. Sejam adolescentes, adultos ou idosos, quase todo mundo enfrenta  problemas de queda  /crescimento de cabelo atualmente. Durante meus tempos de colégio, sofri com queda de cabelo, pois perdi um punhado de cabelo sem motivo aparente.

Fiquei até com medo de ir tomar banho, pois ver aqueles cabelos deixados entupindo os ralos simplesmente me horrorizou ao mais alto nível.



Até fui ao médico para que ele me desse o diagnóstico, mas deu negativo, pois ele não deu nenhuma explicação do motivo pelo qual eu estava perdendo cabelo.

Fiquei desapontada e isso me levou a pesquisar e experimentar alguns segredos indianos para deixar o cabelo crescer.

Bem, agora acredito no uso de ingredientes naturais. Essa mistura funcionou para mim e não tenho dúvidas de que funcionará para você também. Use isso regularmente e logo você verá melhorias.

Lembre-se de que paciência é uma virtude.

ingredientes

  • 3 colheres de sopa de suco de cebola
  • 2 colheres de sopa de óleo alecrim
  • 1 colher de sopa de óleo de rícino

Ajuste a quantidade de acordo com suas necessidades.

instruções:

① Rale a cebola e esprema para extrair o suco com uma peneira.

② Adicione 2 colheres de sopa de óleo de alecrim e 1 colher de sopa de rícino e misture tudo.

③ Agora, aqueça a mistura colocando em uma panela com água quente (banho-maria) (não coloque no microondas).

④ Massageie a mistura no couro cabeludo. Certifique-se de que o óleo toque seu couro cabeludo. Você pode virar o cabelo para trás e massagear o couro cabeludo com óleo por cerca de 2 minutos, mas eu gosto de massagear meu couro cabeludo por até 5 minutos.

Este processo estimula o fluxo sanguíneo para a raiz do cabelo que, se bem feito, realmente ajuda muito na queda e no crescimento do cabelo.

⑤ Deixe agir por cerca de 30 minutos e enxágue normalmente com shampoo e condicionador. Use esta rotina 2 a 3 vezes por semana para ver os resultados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário