Como usar sementes de mamão para o crescimento do cabelo

Estamos super entusiasmados em apresentar a você o melhor e mais rápido tratamento de crescimento capilar que encontramos: sementes de mamão! Hoje vamos mostrar passo a passo como usar sementes de mamão para o crescimento do cabelo. As sementes de mamão têm muitos benefícios saudáveis, como removedor de parasitas, limpador intestinal, clareador de pele, perda de peso, limpador digestivo e muitos mais. O que torna as sementes de mamão tão poderosas? As sementes de mamão são ricas em vitaminas, gordura, cálcio, magnésio e fósforo. Quando injetados diretamente, podem curar várias ervas daninhas e prevenir câncer e tumores.

Normalmente, as sementes de mamão têm benefícios maravilhosos, especialmente para o cabelo e a pele. As sementes de mamão contêm uma proteína chamada papaína que enrijece o cabelo e promove um crescimento rápido e saudável do cabelo.

Sementes de mamão para o crescimento do cabelo




Primeiro, você precisa de um mamão picado (mas não muito pequeno), o mamão pode ser encontrado no supermercado mais próximo e dependendo da época, você pode encontrá-lo barato ou um pouco mais caro. Em qualquer caso, pode-se extrair um bom número de sementes de apenas um mamão.

Passo 1:

Retire as sementes do mamão e lave em uma peneira. Certifique-se de remover toda a polpa.

Passo 2:

Coloque as sementes em uma toalha de papel e deixe-as secar. Lá fora, ao sol, vai ser ótimo! Se você tiver um desidratador, pode colocá-los lá para secar.

Etapa 3:

Assim que as sementes secarem, é hora de transformá-las em pó. Você pode quebrar a semente usando um pilão ou triturando-a com um moedor.

Passo 4:

Adicione o pó de semente de mamão ao seu shampoo favorito (de preferência um shampoo natural) e agite o frasco. Lave o cabelo normalmente. Em apenas algumas semanas, você notará que seu cabelo está mais forte, saudável e mais longo. Com as enzimas da papaína, os folículos capilares serão fortalecidos, o que resulta em um crescimento mais rápido do cabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário